Time do Povo realiza 4 Festa de Natal

julho 23, 2014

Na última segunda-feira (16), o Projeto Time do Povo fez sua 4º festa de Natal para crianças carentes. Desta vez, o número de crianças atendidas praticamente dobrou: foram 300 menores assistidos diariamente pela ARCO Associação Beneficente, localizada na zona sul da cidade de São Paulo.

Time do Povo realiza 4 Festa de Natal

Foram recebidos alguns convidados especiais, como o cantor Rappin Hood, padrinho do projeto,  o ex-jogador do Corinthians e atual apresentador da Band, Neto, além da menina Kiane Porfírio, que interpretou a Clementina na novela infantil Carrossel.

Os pequenos conheceram os principais pontos da Sede Social do clube. Em seguida, se divertiram nos brinquedos infláveis e comeram pipoca, cachorro-quente, hambúrguer, bolo e brigadeiro.

Porém, a presença mais aguardada da tarde, era do Bom Velhinho, que distribuiu presentes, doces e panetones aos pequenos.

“É uma alegria terminar o ano com uma festa tão emocionante, quando praticamente dobramos a quantidade de crianças participantes em cada uma das nossas festas, de 160 para 300. Além disso, estamos alcançando a faixa de 10 mil crianças atendidas pelo projeto, declarou o assessor de Responsabilidade Social do Corinthians, Donato Votta.

Arco Associação Beneficente
Tem a missão de preparar crianças, adolescentes e seus familiares em sua formação pessoal, social e profissional, para que possam ser protagonistas de sua própria história. Eles atuam com crianças de 0 a 18 anos com suas respectivas famílias, região da zona sul da cidade São Paulo, mais especificamente no bairro do Jardim Ângela.

Projeto Time do Povo
O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos no Pacaembu, passeios culturais e educativos.

Agradecimentos
O Departamento de Responsabilidade Social agradece imensamente aos colaboradores e patrocinadores da Festa de Natal do Projeto Time do Povo: Sabor em Família, Reizinho, Suprisul, Foroni, Ri Happy, FunClick, Mickeylandia Personagens Vivos  e Km10 Sports

Veja também no Blog da Suprisul: