Suprisul doa microcomputadores para Associação Dos Moradores Do Jardim Áurea

janeiro 8, 2024

A Suprisul doou 10 Microcomputadores completos, mais de 100 exemplares do livro "Sonhos por Estella" da escritora Daniela Nicastro e brinquedos à Associação dos Moradores do Jardim Áurea.

Suprisul doa microcomputadores para Associação Dos Moradores Do Jardim Áurea

Fundada em 1996, a Associação é uma Entidade Beneficente sem fins lucrativos, empenhada em promover serviços de assistência social, educacional e cultural de maneira adequada, contribuindo para a elevação e formação espiritual, moral e comunitária. Ao longo dos anos, a Associação já beneficiou mais de 12 mil pessoas.

A entidade mantém parceria com a Prefeitura do Município de São Paulo e coordena 8 CEIS (Centros de Educação Infantil). Atualmente, em colaboração com o Banco de Alimentos, realiza a doação de cestas básicas para as famílias atendidas, bem como distribui leite por meio do Programa Viva Leite. Além disso, promove oficinas e capacitações profissionais em parceria com o Fundo Social do Governo do estado de São Paulo, abrangendo áreas como padaria, artesanato, crochê, bordados, dança, violão e outras atividades.

A recente doação do Laboratório de Informática permitirá à Associação formar turmas no curso de informática, beneficiando jovens e adultos assistidos. Os brinquedos e os livros doados foram destinados a ações do Dia das Crianças e Natal e à criação de uma brinquedoteca, que será inaugurada e que proporcionará momentos de alegria às crianças atendidas pela Associação.

Para conhecer mais sobre este lindo projeto, acessem o Instagram: instagram.com/osc_amja

Veja também no Blog da Suprisul: