Time do Povo e Suprisul – Dia das Crianças 2013

outubro 12, 2013

No dia 07 de outubro de 2013, a Suprisul participou da Festa realizada para quase 200 crianças da Casa dos Meninos I, localizada no bairro de Guaianases.

Time do Povo e Suprisul – Dia das Crianças 2013

FESTA DIA DAS CRIANÇAS – CASA DOS MENINOS I – GUAIANASES

A festa foi realizada no SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, no Parque São Jorge.

Time do Povo, projeto social do Corinthians, que organizada as ações sociais, promoveu um dia de muita alegria e diversão para as crianças ali presentes. E contou com a ajuda da Suprisul.

A criançada se divertiu com os brinquedos, com os personagens como o Mickey Mouse, a Minnie, a Rapunzel e o Príncipe.

Teve também a participação especial do novo reforço do Corinthians, Rodriguinho e do cantor Rapper Hood, que agitou a criançada com suas músicas.

A criançada se deliciou com os lanches, mini pizza, mini hambúrguer, algodão doce, hot-dog e uma mesa repleta de muitos doces e um lindo e saboroso bolo.

No final, a criançada ganhou uma Mochila do Corinthians com brinquedos e todos sairão encantados com os presentes.

Caso queiram conhecer o Projeto da Casa dos Meninos I, entrem em contato. Eles realizam um lindo trabalhado onde atendem mais de 700 crianças e jovens da região de Guaianases. Além das famílias da região.

O objetivo deles é oferecer Atividades de Recreação, Esporte, Lazer, Arte-Educação, Acompanhamento Escolar, Oficinas de Padaria, Informática, Marcenaria, Práticas Administrativas e orientação para o primeiro emprego. Também oferecem Oficinas de Costura Artesanal, Culinária e Artesanato para as famílias da região. Uma forma de ajudá-los com o sustento.

Participe de nossas ações, entre em contato e conheça nossos Projetos Sociais.

Veja também no Blog da Suprisul: