Suprisul renova seu selo como Empresa Amiga da Criança

junho 30, 2023

Certificação Abrinq foi renovada para 2023

Suprisul renova seu selo como Empresa Amiga da Criança

A Suprisul acaba de renovar sua Certificação Abrinq como Empresa Amiga da Criança, e estamos extremamente felizes com essa conquista!

Para receber essa certificação, foi necessário verificar o cumprimento dos compromissos de responsabilidade social assumidos pela Suprisul em relação à causa da infância e adolescência, por meio da realização de ações impactantes, tais como:

  • Combate ao trabalho infantil.
  • Realização de ações sociais em benefício de crianças e adolescentes.
Suprisul renova seu selo como Empresa Amiga da Criança

Criado em 1995, o Programa Empresa Amiga da Criança desempenha um papel fundamental ao engajar o setor empresarial na prevenção e combate à exploração do trabalho infantil, além de incentivar a responsabilidade social corporativa com foco na infância e adolescência. O selo Empresa Amiga da Criança é um dos primeiros selos de responsabilidade social do país.

Durante todo o processo, a Suprisul recebeu assessoria técnica e teve a oportunidade de participar de eventos, reuniões e grupos de trabalho para compartilhar experiências valiosas.

Acreditamos firmemente que “uma empresa que investe no presente transforma o futuro e é Amiga da Criança”. Na Suprisul, estamos comprometidos em fazer a diferença e contribuir para um mundo melhor para as crianças e adolescentes.

Nossa renovação do selo como Empresa Amiga da Criança nos enche de orgulho e nos motiva a continuar trabalhando arduamente em prol dessa causa tão importante. Junte-se a nós nessa jornada de responsabilidade social e construção de um futuro melhor para nossas crianças!

Suprisul renova seu selo como Empresa Amiga da Criança

Veja também no Blog da Suprisul: