Suprisul renova selo Empresa Amiga da Criança

setembro 8, 2022

Certificação Abrinq foi renovada para 2022

Suprisul renova selo Empresa Amiga da Criança

A Suprisul acaba de ter renovada sua Certificação Abrinq de Empresa Amiga da Criança, o que para nós é uma grande alegria!

Para receber a certificação, foi necessário comprovar o cumprimento dos compromissos de responsabilidade social assumidos pela Suprisul com a causa da infância e adolescência na realização de ações de impacto positivo, como:

– Combater o trabalho infantil.

– Realizar ações sociais em benefício de crianças e adolescentes

Durante a análise técnica, a Fundação Abrinq constatou nosso alto nível de engajamento social e compromisso com a causa em nossos programas de responsabilidade social corporativa”, relata o diretor geral da Suprisul, Fernando Nicastro. “Nosso comprometimento foi motivo de grande satisfação para a Fundação Abrinq. Mas esse reconhecimento também tem um imenso valor para a Suprisul, e nos incentiva a seguir contribuindo para construção de um mundo melhor para as novas gerações, fomentando mudanças sociais”, afirma Nicastro.

Criado em 1995, o reconhecimento do Programa Empresa Amiga da Criança realmente engaja o setor empresarial na prevenção e combate à exploração da mão de obra infantil, bem como o estímulo à responsabilidade social corporativa com foco na infância e adolescência. O selo Empresa Amiga da Criança é um dos primeiros selos de responsabilidade social do país.

Em todo o processo, a Suprisul contou com assessoramento técnico, além da troca de experiências em eventos e reuniões e grupos de trabalho.

A Suprisul também acredita que “empresa que investe no presente, transforma o futuro e é Amiga da Criança”.

Diploma 2022 Abrinq Suprisul 2022

Veja também no Blog da Suprisul: