Suprisul realiza doação para Casa dos Meninos I

abril 17, 2023

A Suprisul doou 10 notebooks, para a Casa dos Meninos I, a fim de que o centro consiga ampliar a capacidade de atendimento de crianças e jovens, oferecendo acesso a inclusão digital.

Suprisul realiza doação para Casa dos Meninos I

Localizada no Distrito do Lajeado em Guaianases, Região Leste de São Paulo, o projeto que administra um Centro para Crianças e Adolescentes e um Centro para Juventude, agora contará com um laboratório mais equipado para auxiliar o aprendizado dos jovens.

Desde 1963, o Serviço iniciou com a creche, para que as mães pudessem deixar seus filhos em um local seguro, para trabalhar e com o passar dos anos, o serviço cresceu e atualmente, atende mais de 500 crianças e adolescentes, além dos familiares, com atividades pedagógicas, artísticas, esportivas, recreativas, formativas e culturais.

O principal objetivo deste Serviço denominado Casa dos Meninos é formar cidadãos conscientes de suas responsabilidades e deveres futuros.

Os notebooks doados serão utilizados para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social que não possuem acesso a informatização tecnológica de forma lúdica.

Para conhecer mais sobre este importante projeto apoiado pela Suprisul, acesse o facebook: https://www.facebook.com/casadosmeninos1

Veja também no Blog da Suprisul: