Suprisul realiza doação de microcomputadores para associação 4NEXT

julho 2, 2021

O trabalho realizado por essa ONG tem o objetivo de reintegrar à sociedade pessoas em vulnerabilidade social, devolvendo a elas a esperança de viver com dignidade e amor.

Suprisul realiza doação de microcomputadores para associação 4NEXT

Sempre comprometida com a inclusão digital, a Suprisul realizou uma doação de microcomputadores para a associação 4NEXT.

Os equipamentos serão utilizados para atender pessoas que buscam recolocação profissional e primeiro trabalho, entre outras atividades, possibilitando melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Conheça mais sobre a entidade e sua atuação, que visa acolher os necessitados, priorizando pessoas em situação de rua, dependentes químicos, viciados de qualquer natureza, idosos e comunidades carentes

Suprisul realiza doação de microcomputadores para associação 4NEXT

4NEXT: conheça o trabalho da ONG apoiada pela Suprisul

A 4next é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que funciona de acordo com todas as exigências legais em âmbito municipal, estadual e federal.

Suas ações incluem visitas a pontos de concentração de pessoas em situação de rua, passando por comunidades carentes nas periferias, lares de idosos e casas de repouso.

Essa associação oferece de 80 a 100 refeições duas vezes por semana, além de banho, corte de cabelo e barba e também acesso à internet a um público variado.

Com isso, jovens, idosos e até mesmo famílias inteiras são resgadas e direcionadas a instituições parceiras, como clínicas de recuperação e casas de acolhimento.

A 4NEXT realiza ainda ações socioassistenciais na medida em que oferece palestras, workshops, cursos, execução de programas ou projetos de concessão de benefícios, de proteção social básica ou especial.

Quer saber mais sobre a atuação dessa entidade? Clique aqui. E, para conhecer outras ações sociais da Suprisul, é possível pedir informações pelo e-mail supricorp@suprisul.com.br.

Veja também no Blog da Suprisul: