Suprisul inicia parceria com Associação Músicos do Futuro com doação de 03 Microcomputadores

setembro 22, 2014

Para marcar o início da parceria com a Associação Músicos do Futuro, Suprisul doa 03 (três) Microcomputadores para serem utilizados na prospecção de novos parceiros, além de ajudarem na realização de serviços administrativos.

Suprisul inicia parceria com Associação Músicos do Futuro com doação de 03 Microcomputadores

A Associação Músicos do Futuro é um projeto criado pelo maestro Edison Ferreira do Nascimento Junior, e tem como finalidade atender crianças e jovens com vulnerabilidade social, através da educação musical,  de forma gratuita, visando uma melhor qualidade de vida, desde a opção de uma atividade prazerosa e saudável em grupo até a profissionalização na arte da música clássica.

“A doação dos Microcomputadores, para Associação Músicos do Futuro, é apenas o inicio de uma parceria que queremos que cresça. Este lindo Projeto de música traz muita alegria para todos os frequentadores. Fiquei encantada e contagiada com a alegria e empolgação dos responsáveis pelo Projeto.”
Maria Elisangela de Lima, Analista de Recursos Humanos da Suprisul.

Em breve a Associação Músicos do Futuro estará em um novo espaço e já é planejado a doação de um Laboratório de Informática, onde todos os frequentadores do projeto possam ter acesso a Internet, e a realização de pesquisas.

 “É com muita alegria que venho através deste, agradecer-lhes pelo carinho prestado a nossa Associação. Quando pensamos que somos forte o bastante, que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle das emoções… Surgem vocês da Suprisul nos doando três Microcomputadores. Esta ação de vocês nos da força em fazer do nosso trabalho, uma educação séria e de muitos frutos já colhidos.”
Maestro Edison Ferreira – Diretor Administrativo e Coordenador Pedagógico.

Conheça mais sobre a Associação Músicos do Futuro.

Veja também no Blog da Suprisul: