Suprisul apoia a 6ª Festa de Dia das Crianças do Time do Povo

outubro 9, 2015

Mais de 300 crianças compareceram ao Parque São Jorge e se divertiram com atrações musicais e brinquedos infláveis

Suprisul apoia a 6ª Festa de Dia das Crianças do Time do Povo

No Parque São Jorge, o Corinthians realizou a 6ª Festa de Dia das Crianças, nesta segunda-feira (05). Além das 330 crianças que estiveram presentes na celebração, o jogador Malcom, o cantor Criolo, a youtuber Vitória Moraes (Viih Tube), o apresentador Yudi Tamashiro e o padrinho do projeto Rappin’ Hood participaram da festa junto com os pequenos.

“Para mim é um privilégio participar e sempre que houver um convite eu vou aceitar e participar, porque olhar para essas crianças carentes e ver o sorriso no rosto delas não tem preço”, declarou o atacante alvinegro.

Diretor de Cultura e Responsabilidade Social do Corinthians, Donato Votta falou sobre a realização de mais um evento social no Timão. “A gente vem melhorando a cada ano. Atendendo melhor as crianças e dando maior entretenimento a elas. Sempre com alguma atividade cultural ou a festa como hoje”, explicou.

Antes da festa, as crianças foram recebidas no Parque São Jorge para uma visita monitorada. Logo depois, as crianças se encaminharam para um dos ginásios do clube, que foi decorado e transformado em um “Buffet Infantil”, com brinquedos infláveis, barracas de alimentação e refrigerantes.

Além disso, a festa contou com uma equipe de recreação e personagens animados. Para encerrar o dia, as crianças receberam kits de presente (brinquedos, livros e doces).

Projeto Time do Povo

O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos no Pacaembu, passeios culturais e educativos.

Para a realização do evento, o Time do Povo conta com a parceria da Suprisul, Toyng Brinquedos, Sabor em Família, Foroni e Mickeylandia.

Veja também no Blog da Suprisul: