Semana A+ Accenture 2012

abril 24, 2012

SEMANA A+ ACCENTURE 2012 E SUPRISUL

Semana A+ Accenture 2012

A Semana A+ da Accenture, acontece anualmente com o intuito de ajudar e beneficiar diversas Instituições, Meio Ambiente, Dependentes Químicos, População de Rua, etc. Além de conscientizar os colaboradores para o trabalho voluntário.

Este ano o projeto ajudou o Centro de Tratamento Intensivo à Criança. (C.O.T.I.C – CENTRO ORGANIZADO DE TRATAMENTO INTENSIVO À CRIANÇA) – (http://cotic.org.br/ong/index.html). Eles ajudam no tratamento neurológico e físico.

E a Suprisul também participou desta ação com nosso cliente e parceiro Accenture.

No dia 21/04/2012 realizamos uma linda festa para as crianças e jovens que moram no C.O.T.I.C . Montamos uma sessão de cinema com o Filme “Rio” para as crianças e adolescentes, além de Doar Microcomputadores que serão utilizados para trabalhar a inclusão digital das três unidades do C.O.T.I.C . Também doamos Kits com doces e salgados, produtos de higiene pessoal e refrigerantes.

Além da Suprisul a Accenture convidou outros parceiros que ajudaram com diversos produtos e o resultado foi uma linda festa animada por voluntários que brincaram e alegraram as crianças.

Agradecemos todos os colaboradores “voluntários” da Suprisul e das empresas presentes na festa.

Participe de nossas ações, entre em contato e conheça nossos projetos.

Veja também no Blog da Suprisul: