Projeto Time do Povo realiza mais um evento para crianças no Parque São Jorge com a presença de jogadores

outubro 28, 2014

Em comemoração ao dia das crianças, o Projeto Time do Povo realizou na última segunda-feira (06/10), mais um evento na sede do Corinthians, no Parque São Jorge.

Projeto Time do Povo realiza mais um evento para crianças no Parque São Jorge com a presença de jogadores
Participaram do evento cerca de 330 crianças das instituições: Centro Social Santa Luzia e Centro Educacional Comunitário São Pedro.
Os pequenos Corintianos se divertiram nos brinquedos infláveis, comeram diversos lanches e doces e conheceram os principais pontos do Parque São Jorge. Além disso, todas as crianças ganharam de presente, um kit contendo: Caderno, Livros, Bola do Timão e brinquedo.
Estiveram presentes no evento: a vencedora do BBB 2014 – Vanessa Mesquita, a rainha da bateria da Gaviões da Fiel – Tatiane Minerato e o Rapper – Rappin Hood. Mas as presenças mais festejadas foram a dos jogadores Petros e Malcom que distribuíram autógrafos aos “pequenos Corintianos”.
“Essa é a 5ª vez que apoiamos a realização de eventos do Projeto Time do Povo, pois acreditamos no trabalho da instituição que está alinhado aos nossos projetos de responsabilidade social”. Fernando Nicastro, Diretor Geral da Suprisul.
O Projeto “Time do Povo”, é o inovador projeto social do Corinthians, que tem como objetivo levar crianças de comunidades carentes à eventos e jogos do Corinthians.

Veja também no Blog da Suprisul: