Páscoa Time do Povo – 2014

abril 23, 2014

No dia 14 de abril, a Suprisul participou e contribuiu com a Festa de Páscoa organizada pelo Time do Povo –Sport Club Corinthians Paulista. A Festa estava muito animada, com muita música, brincadeiras e diversos brinquedos.

Páscoa Time do Povo – 2014

Durante a Festa, as crianças brincaram com os personagens do Coelhinho da Páscoa e Homem de Ferro.

As crianças ficaram encantadas com a chegada do jogador Elias e Malcom. Todos queriam tirar fotos com os jogadores. Também aproveitaram para pedir muitos autógrafos para o rapper Rappin Hood.

As crianças se deliciaram com os variados lanches e refrigerantes. Também teve algodão doce e uma imensa mesa com muitos bombons e bolo.

Nesta Festa, tinha mais de 300 crianças do Lar Batista, entidade social que presta atendimento as crianças e adolescentes em situação de risco social. São mais de 10 unidades, atendendo mais de 1.100 crianças de ambos os sexos – de 0 a 18 anos, oferecendo atendimento em Abrigos, Creches e Projetos Educacionais. Entre as atividades o Lar Batista oferece Alimentação, Reforço Escolar, aulas de Idiomas, Informática, Cursos Profissionalizantes (cabeleireiro, panificação e outros), além de atividades Recreativas, Culturais e Esportivas.

Suprisul, transformando sonhos em realidade!

http://www.corinthians.com.br/mobile/noticias/view.asp?id=22254

http://www.corinthians.com.br/site/noticias/2014/04/14/14h20-id22254-com-a-presenca-de-elias-e-malcom-corinthians-realiza-3a-festa-da-pascoa.shtml#.U0xt01VdWE4

Veja também no Blog da Suprisul: