Inauguração do Laboratório de informática na Fundação Cafu

outubro 1, 2013

A Suprisul inaugurou mais um Laboratório de Informática e desta vez a entidade beneficiada foi a Fundação Cafu.

Inauguração do Laboratório de informática na Fundação Cafu

Fundação Cafu, trabalha continuamente combatendo a desigualdade social.

Atualmente atendem cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda e mais 300 pessoas com cursos profissionalizantes.

Com o Laboratório de Informática, será possível oferecer Aulas de Informática, Curso Profissionalizante e Acesso a Internet. Atenderá tanto as crianças, como os jovens, adultos e terceira idade.

Os Projetos da Fundação Cafu, é referência e atualmente buscam parcerias para ampliar ainda mais os atendimentos e capacitação profissional. Atualmente conseguem realizar 1.250 atendimentos.

Fundação Cafu tem uma sala de aula do Instituto Embelleze com 100 alunos. Também criou programas voltados para a saúde como Caminhada Saudável; atividades para mulheres como o Curso de Artesanato e também montou Consultórios para atendimento Odontológico; de Fisioterapia; de Psicologia e Oficinas como: Canto, Teclado, Bateria, Teatro, Hip Hop, Basquete e Capoeira. Também oferecem atividades Lúdicas na Brinquedoteca, atividades com Graffiti e Desenhos Técnicos. Montaram também o Projeto Voluntário Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino.

Atualmente a comunidade próxima da Fundação Cafu, e bairros vizinhos são beneficiados com as diversas atividades e serviços oferecidos.

Seja também um parceiro, entre em contato.

Suprisul transformando sonhos em realidade.

Veja também no Blog da Suprisul: