Doação de Laboratório de Informática para o Centro Social Nossa Senhora da Penha – CENHA

janeiro 24, 2019

A Suprisul ajudou o Club & Casa Design e a Fundação Telefonica/Vivo a revitalizar a sala de Informática e também de Games do CENTRO SOCIAL NOSSA SENHORA DA PENHA – CENHA, com a doação de 13 Microcomputadores.

Doação de Laboratório de Informática para o Centro Social Nossa Senhora da Penha – CENHA

A revitalização envolveu muitos parceiros, empresas, voluntários, onde além da sala de Informática e Games, também foi possível revitalizar a sala de Fisioterapia.

O projeto levou alguns meses para ficar pronto, sendo inaugurado em janeiro de 2019.

Centro Social Nossa senhora da Penha, fica localizada na região leste de São Paulo, onde desde 1965, realiza atendimento de Pessoas com Deficiência Intelectual.

Atualmente atendem 418 crianças, com uma equipe altamente qualificada, onde oferecem atendimento clínico, com terapeutas especializados.

O Centro Social Nossa senhora da Penha, tornou-se uma entidade dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, que apresentam dificuldades educacionais, emocionais, motoras, físicas e sensoriais.

Em 2012, foi destacada pela Prefeitura de São Paulo, com a inserção em primeira página do Diário Oficial de São Paulo.

Em 2002, com a participação e colaboração da comunidade, conseguiu doações, realizou ações e jantares, onde adquiriram um terreno, possibilitando a ampliação dos atendimentos, com mais 16 novas sala de aula. Também inseriu a Equoterapia em local coberto, com baias para os cavalos, a Hidroterapia com a construção de piscina aquecida e coberta, e um Ginásio.

Acessem o site http://cenha.org.br/, e conheçam este lindo trabalho!

Veja também no Blog da Suprisul: