Doação De Laboratório De Informática Para Brinquedoteca do Centro de Formação Social Bororé

maio 1, 2017

Em abril de 2017, a Suprisul doou 05 Microcomputadores completos para serem utilizados pelas crianças do CENTRO DE FORMAÇÃO SOCIAL BORORÉ.

Doação De Laboratório De Informática Para Brinquedoteca do Centro de Formação Social Bororé

Já no final de 2016, após um pedido, o nosso parceiro NAC  doou uma brinquedoteca, para que as crianças pudessem aproveitar o local, com brincadeiras lúdicas e outras atividades.

A Suprisul também fez uma Campanha interna e arrecadou mais de 100 livros para serem doados para que utilizassem na Brinquedoteca e na Biblioteca do Bororé.

O Centro de Formação Bororé atende crianças, jovens e adultos da região do Jardim Lucélia – Grajaú, região de São Paulo – SP.

Atualmente, a instituição têm uma Creche que atende cerca de 170 crianças de 0 até 04 anos e um Abrigo com estrutura para atender 20 crianças, coordenam outros projetos para atender mais 226 crianças com atividades socioeducativas, recreativas e além do projeto de futsal para 120 crianças da região.

Para conhecer mais sobre este projeto, acesse http://www.borore.org.br/, e conheça este lindo trabalho realizado pelo Centro de Formação Bororé.

Veja também no Blog da Suprisul: