Doação De Laboratório De Informática Para Brinquedoteca do Centro de Formação Social Bororé


Em abril de 2017, a Suprisul doou 05 Microcomputadores completos para serem utilizados pelas crianças do CENTRO DE FORMAÇÃO SOCIAL BORORÉ.

Já no final de 2016, após um pedido, o nosso parceiro NAC  doou uma brinquedoteca, para que as crianças pudessem aproveitar o local, com brincadeiras lúdicas e outras atividades.

A Suprisul também fez uma Campanha interna e arrecadou mais de 100 livros para serem doados para que utilizassem na Brinquedoteca e na Biblioteca do Bororé.

O Centro de Formação Bororé atende crianças, jovens e adultos da região do Jardim Lucélia – Grajaú, região de São Paulo – SP.

Atualmente, a instituição têm uma Creche que atende cerca de 170 crianças de 0 até 04 anos e um Abrigo com estrutura para atender 20 crianças, coordenam outros projetos para atender mais 226 crianças com atividades socioeducativas, recreativas e além do projeto de futsal para 120 crianças da região.

Para conhecer mais sobre este projeto, acesse http://www.borore.org.br/, e conheça este lindo trabalho realizado pelo Centro de Formação Bororé.