Doação de Laborário de Informática: Centro Comunitário Vila Monumento

abril 22, 2015

No dia 24 de março, a Suprisul doou mais 10 - Microcomputadores para o CENTRO COMUNITÁRIO DA VILA MONUMENTO, mantido pela CARA (www.carasp.org.br).

Doação de Laborário de Informática: Centro Comunitário Vila Monumento

Em 2012, já havíamos doados 10 Microcomputadores e com essa nova doação, o CENTRO COMUNITÁRIO DA VILA MONUMENTO, pôde doar os antigos para o COR, entidade também participante da ASAPAM.

Este projeto visa atender o grupo da Terceira Idade da Região do Ipiranga e localidades próximas e também irão formar novas turmas para atender os jovens.

Muitos idosos buscam aprendizado no Centro Comunitário e recebem todo apoio dos profissionais.

Também oferecem Cursos Bordados em pedraria, Inglês e Pintura em tela.

Com isso, estamos cada vez mais contribuindo com a Inclusão Digital em diversas regiões de São Paulo.

Além da doação dos Laboratórios de Informática, prestamos toda Assistência Técnica para as Instituições beneficiadas com o nosso Projeto.

Seja uma parceiro da Ação Suprisul!

Em 2012, já havíamos doados 10 Microcomputadores e com essa nova doação, o CENTRO COMUNITÁRIO DA VILA MONUMENTO, pôde doar os antigos para o COR, entidade também participante da ASAPAM. Este projeto visa atender o grupo da Terceira Idade da Região do Ipiranga e localidades próximas e também irão formar novas turmas para atender os jovens. Muitos idosos buscam aprendizado no Centro Comunitário e recebem todo apoio dos profissionais. Também oferecem Cursos Bordados em pedraria, Inglês e Pintura em tela. Com isso, estamos cada vez mais contribuindo com a Inclusão Digital em diversas regiões de São Paulo. Além da doação dos Laboratórios de Informática, prestamos toda Assistência Técnica para as Instituições beneficiadas com o nosso Projeto. Seja uma parceiro da Ação Suprisul!

Veja também no Blog da Suprisul: