Com a participação da SUPRISUL, Semana A+ Accenture promove almoço e bingo beneficente em pró do Projeto Amigos 4 Patas

junho 20, 2014

A Accenture, empresa multinacional ligada à consultoria, serviços de TI e outsourcing, realiza todos os anos uma semana de voluntariado conhecida como Semana A+.

Com a participação da SUPRISUL, Semana A+ Accenture promove almoço e bingo beneficente em pró do Projeto Amigos 4 Patas

No dia 25 de maio foi realizado um evento ligado à semana em prol do Projeto Amigos 4 Patas.

A Suprisul, que é parceira da Accenture, também participou da ação disponibilizando equipamentos de som, vídeo e o suporte total de um técnico de eventos durante todo o almoço e bingo beneficente.

O Projeto Amigo 4 Patas surgiu há oito anos e seu foco é ajudar pessoas que resgatam animais em situação de abandono e maus tratos assumindo a responsabilidade de cuidar, vacinar e realizar cirurgias para controle populacional desses animais, até que eles estejam em condições de serem adotados.

O desafio deste ano era ajudar a encerrar as reformas iniciadas em 2013 no canil da protetora Viviane Rocha, localizado na Capela do Socorro, zona sul de São Paulo. A situação do local era precária com defeitos na estrutura do muro e do telhado e excesso de umidade devido às chuvas. Os problemas transformavam o canil em um ambiente impróprio para os cães.

Com a verba arrecadada no evento do ano passado foi possível construir um novo telhado, um novo muro e melhorar a estrutura, mas ainda há obras a serem feitas. Em busca de terminar as reformas o evento foi organizado e todo dinheiro arrecado se destinará a dar continuidade ao projeto.

Toda ajuda é essencial para manter o projeto em andamento. Acesse a página do Projeto Amigos 4 Patas e saiba como ajudar:

https://www.facebook.com/Amigos4Patas

Veja também no Blog da Suprisul: