Centro para Juventude Bethânia ganha laboratório de informática da Suprisul

março 3, 2023

A Suprisul doou mais um laboratório de informática para ajudar a fortalecer ações em prol do desenvolvimento e inclusão digital de jovens em áreas de mais necessidade.

Centro para Juventude Bethânia ganha laboratório de informática da Suprisul

Dessa vez, quem recebeu a doação de 10 notebooks foi o Centro para Juventude Bethânia, que é administrado pela organização social sem fins lucrativos Caritas Campo Limpo e atende jovens e adolescentes da região do Jardim Ângela, zona Sul de São Paulo.

Fundada em 1990, com a finalidade de oferecer atividades que fortalecem vínculos sociais e comunitários para jovens e adolescentes do Jardim Ângela, o espaço integra ações interventivas de participação cidadã no mundo do trabalho.
A inclusão digital que será proporcionada pelos notebooks recebidos pela Suprisul trará grande impacto positivo nos jovens que utilizam os serviços do CJ Bethânia.

No Centro para Juventude Bethânia são oferecidas atividades socioeducativas, lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem e sociabilidade.
As atividades contribuem para a construção de novos conhecimentos e formação de atitudes e valores, que refletem no desenvolvimento dos jovens.

A partir da doação, que fora realizada no último Natal, o Centro para Juventude poderá ofertar curso de qualificação profissional de informática.

Na ocasião, o CJ Bethânia também realizou atividades de encerramento das atividades e confraternização natalina.
O Centro para Jovens contou com a participação dos colaboradores da Suprisul, que ajudaram com a doação de panetones para a confraternização e também ‘adotaram uma cartinha’, escrita pelas crianças do CCA São Lourenço, outro serviço localizado no mesmo terreno.

As crianças ficaram felizes com os presentes recebidos pelo “Papai Noel” da Suprisul.

Obrigado TIme Suprisul!

Para conhecer melhor os projetos, acesse:

https://www.facebook.com/ccasaolourenco
https://www.facebook.com/ccasaoluisgonzaga
https://www.facebook.com/CEINSPaz
https://www.facebook.com/profile.php?id=100077839871247

Veja também no Blog da Suprisul: