Campanha do Agasalho 2016

junho 23, 2016

Suprisul: Ação solidaria em benefício da Paróquia Nossa Senhora da Paz

Campanha do Agasalho 2016

A Paróquia Nossa Senhora da Paz, localizada na região central de São Paulo, recebeu doações dos colaboradores da Suprisul e também dos colaboradores das demais empresas localizadas no Condomínio Verbo Divino, que se mobilizaram para auxiliar a igreja que está ajudando outras Paróquias mais necessitadas, moradores de rua e imigrantes haitianos.

Sabendo dessa difícil situação os colaboradores da Suprisul, com o apoio da Administração do Condomínio Verbo Divino, se uniram em uma ação solidária. Juntaram-se para arrecadar agasalhos, cobertores para Paróquia. Com a iniciativa e esforço coletivo conseguiram as doações que foram entregues no dia 13 de junho.

E a Campanha continua, caso queiram doar algum agasalho ou cobertor, colocamos uma Caixa na Recepção do Condomínio Verbo Divino, localizado na Rua Verbo Divino, 1661 – Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP.

Para saber como ajudar entre em contato com a Paróquia Nossa Senhora da Paz pelos telefones (11) 3209-5388 ou (11) 3207-7709 ou através do site http://www.missaonspaz.org

Veja também no Blog da Suprisul: