Ações Sociais Suprisul em Combate ao Coronavírus

junho 24, 2020

Diante do cenário em que estamos vivendo, a Suprisul se mobilizou e está doando mais de 500 litros de álcool em gel 70% e mil máscaras de proteção facial, que foram distribuídos entre quatro instituições da capital paulista.

Ações Sociais Suprisul em Combate ao Coronavírus

Conheça mais sobre cada uma dessas entidades e veja os itens que elas receberam nessa campanha:

CCA LAR JESUS MARIA JOSÉ

O Núcleo Sócio Educativo CCA Lar Jesus Maria José recebeu da Suprisul 90 litros de álcool em gel 70% e 200 máscaras de proteção facial. Também foram doados 14 Fones Ouvido Bluetooth I7s 4.2 Par Tws Sem Fio Case Base, para que os jovens atendidos pela instituição possam utilizá-los assim que as atividades forem retomadas.

Atualmente, a entidade atende cerca de 140 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos. Lá, esses jovens têm a oportunidade de realizar atividades socioeducativas e poliesportivas, como artesanato e dança, além de muitas outras atividades externas.

Para conhecer mais sobre esse lindo projeto, acesse o site: ‹www.carmelitasmensageiras.org.br›.

Centro de Formação Bororé

A entidade beneficente sem fins lucrativos Centro de Formação Bororé recebeu da Suprisul 190 litros de álcool em gel 70% e 350 máscaras de proteção facial. Também foram doados 20 Fones Ouvido Bluetooth I7s 4.2 Par Tws Sem Fio Case Base, para que as pessoas atendidas pela instituição possam utilizá-los assim que as atividades forem retomadas.

Centro de Formação Bororé atende crianças, jovens e adultos da região do Jardim Lucélia, no bairro do Grajaú, na cidade de São Paulo.

Mais de 400 famílias são beneficiadas pelos projetos da ONG. Dentre as principais ações, estão os serviços de creche e dezenas de atividades socioeducativas, recreativas e esportivas para crianças. Os jovens e adultos da região também podem fazer oficinas de corte e costura, modelagem e informática, o que proporciona novos conhecimentos e acesso digital a essa população.

Acesse o site ‹www.borore.org.br› para conhecer mais sobre esse trabalho exemplar realizado pela instituição.

Centro Para Crianças e Adolescentes Nossa Senhora de Fátima – SANTOS MÁRTIRES

A associação civil sem fins lucrativos Centro Para Crianças e Adolescentes Nossa Senhora de Fátima – SANTOS MÁRTIRES recebeu da Suprisul 140 litros de álcool em gel 70% e 250 máscaras de proteção facial. Também foram doados 20 Fones Ouvido Bluetooth I7s 4.2 Par Tws Sem Fio Case Base, para que os jovens atendidos pela instituição possam utilizá-los assim que as atividades forem retomadas.

A entidade está localizada na Zona Sul de São Paulo e atende mais de 130 crianças com atividades educacionais e recreativas.

Para a realização e continuidade desse trabalho, a instituição conta com apoio de parceiros, como a Suprisul. Saiba mais no site: ‹www.santosmartires.org.br›.

LAR REDENÇÃO MOOCA

A organização não governamental LAR REDENÇÃO MOOCA recebeu da Suprisul 90 litros de álcool em gel 70% e 200 máscaras de proteção facial.

Fundada em 1982, a ONG tem a missão de cuidar de crianças, adolescentes e adultos com deficiências físicas e metais severas e irreversíveis e de suas famílias, que não têm recursos para zelar e atender às necessidades especiais de seus entes queridos.

Atualmente, situada na região da Mooca, O Lar Redenção conta com o apoio de cidadãos conscientes da importância do seu papel na sociedade.

Para conhecer mais sobre o belo trabalho do O Lar Redenção, basta acessar o site: ‹www.lardaredencao.org.br›.

Cada um tem seu papel na transformação social:

vamos ajudar?

Veja também no Blog da Suprisul: