Ação Social Suprisul e Time Do Povo

abril 18, 2017

No mês de abril, a Suprisul doou 350 sucos, para serem utilizados em ações Sociais do Projeto Time do Povo - Corinthians, que realiza diversos trabalhos sociais, onde seus parceiros, contribuem para ajudar na realização de festas, como a de Páscoa, que ocorreu no dia 10 de abril de 2017.

Ação Social Suprisul e Time Do Povo

A Festa de Páscoa foi muito animada, onde teve muitas brincadeiras, música e diversos brinquedos para as quase 350 crianças.

As crianças se deliciaram com os variados lanches e refrigerantes. Também teve algodão doce e uma imensa mesa com muitos bombons.

Durante a Festa, as crianças brincaram com os personagens de “Alice no país das Maravilhas”, onde teve o Coelhinho da Páscoa, Alice e o Chapeleiro.

As crianças ficaram encantadas com a chegada dos jogadores convidados: o zagueiro Pablo, o meia Pedrinho e o atacante Léo Jabá. Também teve a presença do rapper Rappin Hood.

Participaram do evento as crianças das escolas de educação infantil EMEI Presidente Dutra, EMEI Silvio Ro­méro e EMEI Irene Fa­vré – todas localizadas na Zona Leste de São Paulo.

No final, as crianças ganharam um Kit, com Ovo de Páscoa, material escolar, doces e brinquedos.

Seja também um parceiro nos Projetos do Time do Povo – Corinthians, entre em contato e conheça também os projetos sociais da Suprisul.

Veja também no Blog da Suprisul: