FULL OUTSOURCING

full outsourcing.png


Terceirização total da estrutura tecnológica Hardware, Software, Gestão de Processos e Profissionais.

Terceirização de toda estrutura tecnológica desejada, com contratos no prazo de 24 a 36 meses. A alta disponibilidade de equipamentos torna a implantação do projeto imediata com entregas e retiradas feitas na localidade solicitada.

Serviço de Gestão certificado  através da  ISO 9001-2008.

Estrutura

A estrutura oferecida pela opção Full Outsourcing conta com suporte administrativo físico centralizado e ainda, opção de controle administrativo e financeiro de maneira eletrônica que permite acesso aos contratos, equipamentos, valores, períodos de locação, faturas e emissão de boletos.

Além disso, há serviços de ativação simples (ligar e desligar de máquinas), instalação de imagem (software fornecida pelo cliente) reparo on-site de hardware e disponibilização de equipamentos para backup (contratos com quantidade acima de 20 equipamentos).

Atendimento

A boa qualidade do atendimento é fundamental para Suprisul. Por isso, ela disponibiliza  service desk para hardware, facilidade de abertura de chamados técnicos (realizados via web, e-mail ou por telefone) e possibilidade de controle eletrônico  (solicitação de abertura de chamado técnico e status dos atendimentos). 

Em busca da melhoria contínua,  realiza pesquisa de satisfação que avalia o equipamento solicitado e atendimento prestado nos setores comercial, técnico e de logística.

Manutenção

O serviço de manutenção é eficiente e conta com equipamentos para de back-up disponíveis para troca imediata em localidades estratégicas. Em  contratos com prazo acima de 12 meses, há a vantagem de manutenção preventiva semestral.

O tempo para solução de problemas é de 8 horas úteis para as principais Capitais brasileiras. O tempo de resposta para chamadas é de apenas 30 minutos com a  possibilidade de intervenção remota mediante acordo prévio.

Mensalmente é apresentado relatório gerencial de todos os atendimentos técnicos realizados a fim de apresentar transparência e controle.

Vantagens

Dentre as vantagens do plano está sua cobertura nacional e a possibilidade de mobilidade com atendimento e controle administrativo eletrônico. O Service Desk oferece atendimento nas modalidades 9x5 ou 24x7.

Além disso, tradição Suprisul com mais de 20 anos de mercado, trabalhando para otimizar seu tempo  e proporcionar tempo extra para ser aplicado na evolução do seu próprio negócio!