Wi-Fi livre fecha parceria

novembro 30, 2011

O portal Wi-Fi Livre (www.wifilivre.com.br), serviço de utilidade pública criado pela área de tecnologia da Associação Meninos do Morumbi, que mapeia os estabelecimentos com tecnologia wireless e acesso gratuito à Internet, fecha parceria com a ENGERISC, empresa de engenharia de segurança eletrônica, voltada para a área de gerenciamento de riscos e de segurança patrimonial e pessoal.

Wi-Fi livre fecha parceria

A empresa opera na elaboração e execução de projetos de segurança e em comércio, importação, locação, instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos destinados a executar controles de movimentação, rastreamento e monitoramento de bens e pessoas. A ENGERISC tem seus escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nos quais executa o planejamento das ações e o monitoramento de todos os bens e pessoas confiados à sua proteção.

O Wi-Fi Livre conta também com o patrocínio da Suprisul, empresa de outsourcing, que trabalha com produtos voltados para conceito “TI Verde”, com terminais de baixo consumo de energia. Além disso, a equipe do portal está em busca de novas empresas que possam anunciar no site.

Para participar do Wi-Fi livre, basta se cadastrar no site, e logo após a aprovação é possível inserir um ou mais estabelecimentos, se assim desejar, com informações do local, como endereço, telefone, produtos ou serviços vendidos e localização no Google Maps. O serviço já está disponível para todas as cidades do país.

Veja também no Blog da Suprisul: