Suprisul Patrocina Evento Totvs IP

junho 9, 2009

Com foco nas mudanças do mercado, crise e resultados, os empresários de Sorocaba e região terão oportunidade de avaliar até que ponto é suficiente ter apenas a preocupação com as operações do dia-a-dia, executá-las bem e assegurar um bom nível de eficiência.

Suprisul Patrocina Evento Totvs IP

O evento acontecerá no dia 9 de junho a partir das 08h00, onde a TOTVS Interior Paulista, contando com o apoio de F-Secure, Zebra, Suprisul e Magnetc Autocontrol, promoverá o Café de Negócios “Como alcançar melhores resultados e Superar a Crise” com o palestrante João Antonio Silva, Executivo de Soluções e Relacionamento TOTVS IP, atuando há mias de 15 anos na área de consultoria em gestão.

Durante a palestra, serão tratados de forma simples e didática os principais fatores que levam ao sucesso ou não a adoção de tecnologia, a importância comportamental na área corporativa, a evolução tecnológica, vantagens e desvantagens de novas tendências e quais os passos que possibilitam sucesso na adoção, implantação e uso de uma ferramenta de ERP. Também serão apresentados clientes TOTVS que reduziram seus custos e melhoraram seus processos com a utilização de ferramentas de BI (Business Inteligente).

O evento é gratuito e direcionado à empresários de Sorocaba e região. O Café de Negócios acontecera das 08h00 às 11h00, com número de vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo site:www.totvsip.com.br ou telefone (19) 3827-6761.

Veja também no Blog da Suprisul: