Suprisul apoia evento mundo Totvs

novembro 11, 2008

Evento Mundo TOTVS chega ao interior paulista e traz Laércio Cosentino e Paulo Henrique Amorim

Suprisul apoia evento mundo Totvs

A TOTVS, principal empresa latino-americana   desenvolvedora de software, promove no próximo dia 26, em Campinas das 14h00 às   22h00, o evento “Mundo TOTVS 2008”. O encontro mostrará uma análise de vanguarda   em cenário e tendências das organizações, além de apresentar soluções em   Software, Inovação e Suporte à Gestão.

Com o apoio das empresas Microsoft, Hellermann   Tylon, Suprisul e Finocchio & Ustra, o evento marca o início das operações   de Logocenter, Microsiga e RM, que agora fazem parte do portifólio de produtos   da TOTVS.

A programação do evento é composta de um ciclo de   palestras ministradas por Laércio Cosentino, CEO da TOTVS, que falará das   inovações relacionadas ao software nos últimos tempos, pelo jornalista Paulo   Henrique Amorim, que tratará as perspectivas econômicas para o ano de 2009 e   também a apresentação de um Painel de Inovação que contará com cases de clientes   sobre a utilização de produtos TOTVS. O painel será mediado por Edílson Damas,   Diretor de jornalismo da Rádio CBN de Campinas.

Também será apresentado o portfólio completo de   produtos e serviços TOTVS, como as soluções para as áreas de Educação, RH,   Transporte e Logística e Construção Civil.

O evento que será realizado no Espaço Edding, é   gratuito e direcionado à empresários de Campinas e região. Com número de vagas   limitadas, as inscrições devem ser feitas pelo site: www.totvsip.com.br ou telefone (19)   3027-6660.

Veja também no Blog da Suprisul: