Hotelier News – Notícia de Mercado

outubro 17, 2008

Na noite desta quinta (16), Moussa Pedro, gerente geral do Transameria Flat International Plaza, localizado no bairro paulistano dos Jardins, em São Paulo, recebeu cerca de 150 convidados para o coquetel de re-lançamento do hotel.

Hotelier News – Notícia de Mercado

“Dos nossos 250 apartamentos, 25, da categoria luxo, tiveram cobre-leito substituído por duvets, novos travesseiros e a instalação do sistena Thin Net TV, que permite ao hóspede acessar a internet e assistir TV na mesma tela. É algo inteiramente inovador. Nas UHs onde não disponibilizamos o novo aparelho, trocamos os televisores por equipamentos LCD”, explica o gerente.

edro estima investimento de R$ 1 milhão até o final deste ano para concretizar a compra do novo enxoval para todos os apartamentos. Esta incluso nesse valor o gasto com a nova tecnologia.
O sistema permite que o cliente acesse e-mails, navegue pela internet banda larga, trabalhe com aplicativos Word, Power Point, Access e, caso sua empresa disponibilize, tenha acesso a documentos do trabalho, tudo gratuitamente.
As unidades habitacionais do International Plaza estão divididas em 28 andares. A categoria luxo localiza-se do 20º para cima. Veja abaixo algumas das fotos do coquetel de lançamento.
(Chris Kokubo)

Veja também no Blog da Suprisul: