Como escolher o melhor notebook para sua equipe administrativa?

maio 8, 2023

As equipes administrativas das empresas geralmente são formadas por profissionais de diferentes níveis de experiência e, cada vez mais, com conhecimentos multidisciplinares. Desta forma, a área precisa de recursos eficientes para lidar com a dinâmica do dia a dia.

Como escolher o melhor notebook para sua equipe administrativa?

Aqui na Suprisul, por exemplo, nosso time administrativo funciona como um hub de inteligência do negócio fazendo as conexões entre todas as áreas, os clientes e a liderança executiva do negócio.
Com base em nosso time e na experiência de atender empresas com realidades e modelos distintos ao longo de 30 anos (sim, completamos essa marca este ano!), a gente preparou este post com uma recomendação para você alugar o melhor notebook para a sua equipe.

Para começar, podemos pensar nas rotinas desses times. Partindo de um cenário de uma empresa com divisões claras entre as áreas, a equipe administrativa deve realizar estudos e análises constantes e usar prioritariamente, ferramentas que permitam elaboração de planilhas e de documentos. A partir daqui, separamos um super equipamento que atende esta rotina com muita qualidade.

LINHA LATITUDE da DELL – IDEAL PARA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

A linha Latitude é perfeita para profissionais de alta performance. Os notebooks desta linha são construídos com materiais mais resistentes e têm recursos de segurança adicionais para proteger informações confidenciais. Eles também são projetados para serem facilmente gerenciados por profissionais de TI, com opções de configuração personalizáveis para atender às necessidades específicas de uma organização.

CONFIGURAÇÃO PARA UM BOM DESEMPENHO

Configuração para um bom desempenho
Logo Intel Core i5

PROCESSADOR

Intel® Core™ i5: É conhecido como um processador de alto desempenho, recomendado para quem precisa fazer várias tarefas ao mesmo tempo.

Ideal para atividades diárias utilizando o Pacote Office (Word, Excel, Power Point) bem como reprodução de vídeos e navegação na internet.

PROCESSADOR

Intel® Core™ i5: É conhecido como um processador de alto desempenho, recomendado para quem precisa fazer várias tarefas ao mesmo tempo.

Ideal para atividades diárias utilizando o Pacote Office (Word, Excel, Power Point) bem como reprodução de vídeos e navegação na internet.

MEMÓRIA RAM

A memória RAM influencia diretamente nas atividades desenvolvidas nos notebooks, assim como no desempenho dos softwares e programas usados por sua equipe.

Com 8GB de memória será possível utilizar o Pacote Office com eficiência e agilidade, sem se preocupar com lentidão ou travamento, além de realizar atividades com facilidade em programas um pouco mais pesados.

Você sabia que alugar notebook Dell pode ser mais vantajoso?

Para além da vantagem econômica, a locação de equipamentos pode trazer muitas vantagens para o seu negócio, como:

  • Melhoria da liquidez da empresa;
  • Benefícios fiscais e contábeis;
  • Aumento da produtividade da sua operação;
  • Maior facilidade de logística e de mudanças operacionais;
  • Tranquilidade administrativa e jurídica;
  • Redução de riscos e possibilidade de aplicar foco no core-business do negócio.

A Suprisul é uma das empresas pioneiras na oferta de locação de equipamentos de informática e ajuda seus clientes a diminuírem seus custos e ampliarem sua qualidade com tecnologia.

PARCERIA COM OS MELHORES

A Suprisul possui parceria com os melhores fabricantes para garantir o compromisso em fornecer soluções e tecnologias de ponta.

Parceiros Suprisul

FALE COM NOSSOS CONSULTORES E CONTE COM A EXPERTISE E ATENDIMENTO EXCLUSIVO.

Aqui na Suprisul já apoiamos profissionais de TI de centenas de negócios ao longo destes 30 anos de mercado a encontrar os melhores computadores e notebooks para seus times administrativos.
Se você quer mais dicas ou apoio para identificar a melhor opção de notebooks para seu time, fale com um de nossos consultores.

Veja também no Blog da Suprisul: