Antes da Suprisul
A empresa optava por leasing para adquirir máquinas, mas enfrentavam vários desafios. Um dos principais problemas era o tempo excessivo de espera para a entrega dos equipamentos. Isso causava atrasos em projetos e impactava negativamente a produtividade. Além disso, o suporte técnico era lento e burocrático, o que dificultava a resolução rápida de problemas.
Depois da Suprisul
A empresa continuou com o leasing devido a uma diretriz global, mas encontrou na Suprisul uma solução personalizada com máquinas homologadas para atender a linha de frente dos projetos. Com a Suprisul, puderam contar principalmente com a agilidade na entrega dos equipamentos e com suporte técnico dentro do SLA esperado, fator fundamental para o perfeito andamento das operações. Além disso, a parceria ofereceu maior flexibilidade, permitindo a substituição ou atualização de equipamentos conforme as necessidades específicas de cada projeto da empresa. Atualmente, o cliente está tão satisfeito com o atendimento da Suprisul que já nos indicou para diversas divisões do grupo e parceiros.
Serviços Contratados
A Solução escolhida foi o SupriPlus, plano de serviço completo para negócios que buscam qualidade, agilidade e preço justo com contratos de médio e longo prazos.
Equipamentos Contratados
Notebooks e Macbooks.