SOLUÇÕES EM SERVIDORES

Solução em Servidores.png


Locação de Servidores Dell, HP e IBM configurados conforme a demanda de sua empresa.

Locação de servidores completos de acordo com a necessidade do cliente a curto, médio e longo prazo. A alta disponibilidade de equipamentos torna a implantação do projeto imediata com entregas e retiradas feitas na localidade solicitada.

Serviço com  Gestão certificada pela  ISO 9001-2008.

Estrutura

A estrutura do serviço conta com suporte administrativo centralizado e opção de controle administrativo e financeiro de maneira eletrônica, que permite acesso aos contratos, equipamentos, valores, períodos de locação, faturas e emissão de boletos.

Além disso, oferece ativação simples (como ligar e desligar de máquinas), instalação de imagem software fornecida pelo cliente, reparo on-site de hardware, disponibilização de equipamentos para backup (acima de 20 equipamentos) e inventário de hardware. 

Atendimento

A qualidade do atendimento prestado é fundamental, por isso oferece service desk para hardware, facilidade na  abertura de chamados técnicos (pode ser realizada via web, e-mail ou por telefone) e possibilidade de controle eletrônico  (solicitação de chamado técnico e status dos atendimentos).

Além disso, realiza pesquisa de satisfação que avalia o equipamento solicitado e atendimento prestado nos setores comercial, técnico e de logística.

Manutenção

O serviço de manutenção oferecido pelo plano é eficiente com disponibilidade de equipamentos de back-up para troca imediata em localidades estratégicas. Para contratos acima de 12 meses há a vantagem de manutenção preventiva semestral. 

O tempo para solução de problemas é de 8 horas úteis com realização de relatório gerencial de todos os atendimentos técnicos. O tempo de resposta para chamadas é de apenas 30 minutos. E mediante acordo prévio há a possibilidade de intervenção remota.

Vantagens

O custo benefício é a maior vantagem do plano!

Além disso, conta com a qualidade dos fabricantes Dell, HP e IBM,  e também com profissionais qualificados. Tem cobertura nacional e possibilidade de mobilidade com atendimento e controle administrativo eletrônico.

O Service Desk tem atendimento nas modalidades 9x5 ou 24x7. Tudo isso com a tradição Suprisul de 25 anos de mercado. Sempre  trabalhando para otimizar seu tempo  e proporcionar tempo extra para ser aplicado na evolução do seu próprio negócio!