Diferenciais

Diferenciais.png


Buscando constantemente novas soluções para que seus negócios obtenham o máximo aproveitamento dos recursos tecnológicos, a Suprisul oferece um amplo leque de serviços customizados com profissionais altamente capacitados, garantindo a qualidade do atendimento a sua empresa.

Diferenciais

  • Mais de 20 anos no mercado;
  • Certificação ISO 9001-2008;
  • Contratos customizados de acordo com os negócios da sua empresa;
  • Equipamentos das melhores marcas como Dell, HP, Apple, entre outras;
  • Possibilidade de atualização / substituição dos equipamentos a qualquer momento do contrato;
  • Suporte técnico ágil realizado em até 8 horas úteis (9X5 ou 24X7- conforme contratado);
  • Manutenção preventiva durante todo o período do contrato;
  • Controle do inventário para facilitar qualquer tipo de pesquisa com levantamento de informações sobre equipamentos, usuários, contratos, aditivos, fluxo de entrada e saída; 
  • Período de locação flexível e equipe técnica à disposição da sua empresa ou evento conforme necessidade;
  • Política de gestão por processos desde a aquisição, com fornecedores homologados, até a liberação dos equipamentos;


Cobertura Nacional

   Presente em todas as regiões do país, a Suprisul possui parceiros credenciados com vasta experiência no mercado de TI, garantindo uma ampla cobertura nacional, com suporte técnico e logístico executado localmente (on site) por técnicos especializados em atender, resolver e fechar as solicitações e incidentes repassados pela equipe de primeiro nível.
 
Funcionalidades Extranet
 
  
  • Controle administrativo e financeiro (acesso aos contratos, equipamentos, valores, períodos de locação, faturas e emissão de boletos);
  • Pedidos (inclusão de novos pedidos e acompanhamento da entrega);
  • Abertura e status de chamado técnico.