Certificados

Certificados.png


Conhecida no mercado há mais de 25 anos, a Suprisul tem como foco principal oferecer serviços de soluções em TI, além de trabalhar com as melhores empresas fabricantes de equipamentos de informática.

Os serviços da Suprisul são certificados, o que garante a qualidade e a sustentabilidade de suas ações. Isso é um diferencial competitivo que mostra a qualidade dos processos e operações, reforçando a estratégia da companhia de crescer no segmento com serviços de grande valor agregado para seus clientes.

ISO 9001:2015

Uma das maiores preocupações da Suprisul é garantir a qualidade de seus produtos e serviços e esta é uma das razões pelas quais somos uma empresa certificada ISO 9001 desde 2009.

Em 2018 a Suprisul foi recertificada na versão ISO 9001:2015.

A ISO 9001:2015 é baseada em sete princípios de gestão da qualidade. São eles:

  1. Foco no cliente
  2. Liderança
  3. Engajamento das pessoas
  4. Abordagem de processo
  5. Melhoria
  6. Tomada de decisão com base em evidências
  7. Gestão do relacionamento

Ter a Suprisul como parceira é garantia de fazer negócios com uma empresa que busca a melhoria continua e tem foco na satisfação do cliente.


ONG Oxigênio

A Suprisul é uma empresa engajada com sua responsabilidade social e a sustentabilidade de suas ações, fazendo com que a expertise em outsourcing garanta que sua empresa também colabore com a preservação da natureza.

Atenta ao meio ambiente, a Suprisul possui certificados de parcerias com empresas para evitar desperdícios e usar de forma consciente os recursos naturais do planeta.

Uma das empresas parceiras, a ONG Oxigênio Desenvolvimento de Políticas Públicas e Sociais, possui o projeto Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC), que dá destino social e ambiental correto para milhares de gabinetes, monitores, teclados, mouses e impressoras descartados por órgãos da administração pública federal e empresas privadas.

Grande parte desses equipamentos descartados ainda se encontra em condições de uso parcial ou total. O intuito é fazer o recondicionamento desses computadores e bens de informática, para então destiná-los a telecentros, escolas, bibliotecas e projetos de inclusão digital.

Apoiando o projeto CRC, a Suprisul doa equipamentos e peças de informática que serão utilizados para recondicionar computadores designados a comunidades carentes de todo país.

A Suprisul e a Oxigênio preocupam-se com o meio ambiente e a sustentabilidade e por isso formaram parceira para destinar corretamente os equipamentos obsoletos, tendo todo cuidado com o descarte correto dos mesmos.

As doações possibilitam a qualificação dos jovens, geração de emprego e renda e colocam à disposição da sociedade mecanismos de inclusão digital.

Fundação Abrinq - Save the Children

A Suprisul acredita que investir em projetos com foco social e que incentivam o desenvolvimento da comunidade é parte de sua responsabilidade.

A dedicação e compromisso que aplicamos nesse princípio nos rendeu o certificado de Empresa Amiga da Criança conferido pela Fundação Abrinq – Save the Children. TA certificação é oferecida exclusivamente a empresas que realizam ações sociais para estímulo e defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

A Fundação Abrinq – Save the Children atua em quatro frentes (Educação, Saúde, Proteção e Emergência) e já ajudou mais de sete milhões de crianças e adolescentes. O Programa Empresa Amiga da Criança, do qual a Suprisul é integrante, faz parte da frente de Proteção que se ocupa do combate a violência e ao trabalho infantil.

A Suprisul tem muito orgulho de fazer parte do projeto e de carregar o selo Empresa Amiga da Criança.