Case: Transportadora Multinacional

2.png


Empresa Líder Mundial no Gerenciamento de Transporte de Mercadorias para mais de 220 países com transporte expresso – aéreo e marítimo, com mais de 80 pontos de atendimento, escritórios e centrais de logística por todo o Brasil.

Em 1999 formou parceria com a Suprisul que passou, desde então, a fornecer e gerir seu parque tecnológico.

Situação Anterior

Era necessário baixar custos com a área de TI e manter, ao mesmo tempo, a qualidade que o negócio exige. Para isso era preciso não apenas de uma solução de qualidade, mas também de um parceiro que pudesse comportar volume e exigências, além de compartilhar de sua visão: ser o fornecedor de preferência para clientes, funcionários e investidores.

Solução

O principal desafio da Suprisul era prover a máxima qualidade de equipamentos e serviços com o melhor custo benefício. E, a partir daí, fora proposta uma solução que contribuiu, com uma mudança significativa, para a gestão de TI.

Esta solução substituiu o alto índice de investimento e baixa qualidade no atendimento interno pelo melhor custo benefício e proveu controle com padronização e acompanhamento além da agilidade e qualidade, com atendimento nacional.

Serviços Contratados

Outsourcing de TI e projetos de curto, médio e longo prazo.

Abrangência: nacional com logística integrada.

Manutenção: suporte nível 1 e 2, manutenção com SLA de 8 horas, equipamentos de backup e atualização permanente de imagens.

Controle: controle de inventário, relatórios técnicos e gerenciais, padronização de equipamentos e gerenciamento administrativo exclusivo.

Equipamentos contratados: desktops, notebooks, projetores, impressoras, TV’s / monitores de LCD e Plasma e Modens 3G.