Case: Empresa Global de Consultoria

1.png


Empresa Global de Consultoria de Gestão, Serviços de Tecnologia e Outsourcing que conta com cerca de 289.000 profissionais e atende clientes em mais de 120 países.

A Suprisul é sua parceira no fornecimento de hardware para seus projetos desde 2000.

Situação Anterior

Enfrentava uma série de dificuldades que prejudicavam o índice de produtividade de seus processos internos devido à morosidade na contratação, na manutenção e na troca de equipamentos, a baixa qualidade de produtos e serviços, o alto custo para realização da gestão centralizada, a falta de alinhamento de imagem e configuração das máquinas e a dificuldade para realizar o atendimento em cobertura nacional.       

Solução

A Suprisul desenhou uma solução de Outsourcing de TI com gerenciamento administrativo exclusivo que atendesse projetos de diferentes portes e prazos de execução, com abrangência nacional e com itens de alto valor agregado para o atingimento do objetivo do cliente.

Serviços Contratados

Outsourcing de TI e projetos de curto, médio e longo prazo.

Abrangência: nacional com logística integrada.

Manutenção: suporte nível 1 e 2, manutenção com SLA de 8 horas, equipamentos de backup e atualização permanente de imagens.

Controle: controle de inventário, relatórios técnicos e gerenciais, padronização de equipamentos e gerenciamento administrativo exclusivo.       

Equipamentos contratados: servidores, desktops, notebooks e roteadores.