Suprisul Na CBTD – Maior Congresso De Treinamento Da América Latina

novembro 29, 2016

Nos dias 23,24 e 25 de novembro de 2016, a Suprisul foi parceria da Agencia Page no maior evento de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina, fornecendo soluções em totens digitais e multimídias no stand “Magia da Tecnologia em seu Treinamento”.

Suprisul Na CBTD – Maior Congresso De Treinamento Da América Latina

A Suprisul apresentou o Totem interativo de 42”, com um app demonstração, onde possibilitava tirar uma foto “selfie” e postar no Facebook.

Outro equipamento apresentado no evento foi a mesa Multitouch de 40 polegadas Surface da Samsung, um equipamento que possibilita 50 toques simultâneos por intermédio da tecnologia Microsoft Surface.

Durante a demonstração, foi exibido um aplicativo criado pela Agencia Page, onde os congressistas tiveram a oportunidade de conhecer os serviços prestados pela Agencia Page e o leque de produtos da Suprisul.

Foi uma breve demonstração, do que esta parceria pode oferecer ao segmento de treinamentos e desenvolvimento.

O evento recebeu cerca de 2.600 congressistas, que participaram de workshops, palestras e plenária com profissionais renomados.

Durante o evento, recebemos muitos visitantes com o mesmo propósito, buscar soluções inovadores para área de treinamento e desenvolvimento. E o resultado foi um sucesso.

Agradecemos a visita de todos no nosso Stand.

Novas ações aconteceram em 2017, aguardem!

Veja também no Blog da Suprisul: