Suprisul realiza doação de CPUs para Instituição Assistencial MEIMEI


MEIMEI


Ajudar o próximo já é uma tradição para a Suprisul, que frequentemente realiza ações em benefício de entidades filantrópicas. Neste texto, compartilhamos uma iniciativa realizada em agosto em prol da Instituição Assistencial Meimei (IAM). Confira:

Sempre envolvida com causas solidárias, a Suprisul realizou uma importante ação no último mês de agosto ao doar 20 CPUs para a Instituição Assistencial Meimei (IAM), uma organização da assistência social sem finalidade lucrativa, com mais de 40 anos de história.

De acordo com a supervisora de Marketing e Captação de Recursos da instituição, Analine Silva Cruz, a entidade é mantida exclusivamente por meio de doações, por isso é tão importante contar com o apoio e parcerias de empresas como a Suprisul.

Essa doação específica trouxe para a IAM a possibilidade de otimizar seus processos por meio da tecnologia, isso na ponta da operação significa melhorar o atendimento de mais de 200 crianças e adolescentes, 190 famílias e centenas de pessoas em situação de rua”, ressalta.

Ela ainda analisa os efeitos desse tipo de iniciativa. “A responsabilidade social é o meio mais eficaz de mudar o que nos incomoda na sociedade e quando essas ações são realizadas por empresas, o impacto social tende a ser ainda maior. Por isso, somos muito gratos pela escolha da IAM como beneficiária dessa ação”.

Se você também deseja contribuir para que esse lindo trabalho prospere, entre em contato e faço sua doação:

Telefone: (11) 4176-8600 | WhatsApp: (11) 98943-2846 | E-mails: contato@iam.org.br e voluntariado@iam.org.br


VEJA TAMBÉM NO BLOG DA SUPRISUL:

SUPRISUL REALIZA DOAÇÃO DE MICROCOMPUTADORES PARA ASSOCIAÇÃO 4NEXT

SUPRISUL REALIZA DOAÇÃO DE NOTEBOOKS PARA O COLÉGIO FRANSCISCANO SANTA ISABEL

AÇÕES SOCIAIS DA SUPRISUL APOIANDO NO COMBATE AO CORONAVÍRUS