Suprisul realiza doação de CPUs para Instituição Assistencial MEIMEI

outubro 27, 2021

Ajudar o próximo já é uma tradição para a Suprisul, que frequentemente realiza ações em benefício de entidades filantrópicas. Neste texto, compartilhamos uma iniciativa realizada em agosto em prol da Instituição Assistencial Meimei (IAM).

Suprisul realiza doação de CPUs para Instituição Assistencial MEIMEI

Sempre envolvida com causas solidárias, a Suprisul realizou uma importante ação no último mês de agosto ao doar 20 CPUs para a Instituição Assistencial Meimei (IAM), uma organização da assistência social sem finalidade lucrativa, com mais de 40 anos de história.

De acordo com a supervisora de Marketing e Captação de Recursos da instituição, Analine Silva Cruz, a entidade é mantida exclusivamente por meio de doações, por isso é tão importante contar com o apoio e parcerias de empresas como a Suprisul.

Essa doação específica trouxe para a IAM a possibilidade de otimizar seus processos por meio da tecnologia, isso na ponta da operação significa melhorar o atendimento de mais de 200 crianças e adolescentes, 190 famílias e centenas de pessoas em situação de rua”, ressalta.

Ela ainda analisa os efeitos desse tipo de iniciativa. “A responsabilidade social é o meio mais eficaz de mudar o que nos incomoda na sociedade e quando essas ações são realizadas por empresas, o impacto social tende a ser ainda maior. Por isso, somos muito gratos pela escolha da IAM como beneficiária dessa ação”.

Se você também deseja contribuir para que esse lindo trabalho prospere, entre em contato e faço sua doação:

Telefone: (11) 4176-8600 | WhatsApp: (11) 98943-2846 | E-mails: contato@iam.org.br e voluntariado@iam.org.br

Veja também no Blog da Suprisul: