Festa de Páscoa com o Time do Povo – 2015

março 31, 2015

No dia 30 de março, o Time do Povo Corinthians, organizou uma linda festa para 300 crianças carentes da zona Leste de São Paulo.A Suprisul mais uma vez participou contribuindo com Livros de Contos para crianças e adolescentes. É uma forma de incentivar a leitura desde pequenos.

Festa de Páscoa com o Time do Povo – 2015

Foram convidadas crianças das Instituições: JUNTOS (Jardim Unidos Num Trabalho de Obras Sociais) e ASJO (Associação Beneficente São José Operário) da região do Belém. Ambas trabalham constantemente para amenizar os índices de violência da região e proporcionar melhorias no aprendizado das crianças com atividades de reforço escolar, recreativas, esportes, artesanato, saúde e em breve querem oferecer cursos de Idiomas.

Durante a festa, foi possível registrar a alegria das crianças, quando o Coelhinho da Páscoa chegou. A festa também contou com a presença dos jogadores Cristian e Vagner Love, dos personagens caracterizadas do filme “Frozen” e outros. Tinha barracas de comidas e refrigerantes e muitos brinquedos infláveis onde as crianças se divertirão muito.

Ao final da festa ganharam um Kit, contendo um Ovo de Páscoa com uma surpresa, dois brinquedos, caderno e um Livro. Mais uma Ação da Suprisul em parceria com o Time do Povo.

Participe também, seja um parceiro dos nossos Projetos Sociais.

Veja também no Blog da Suprisul: