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Respostas para as dúvidas mais frequentes sobre Equipamentos, Contratos, Suporte, Logística e Diferenciais.

Equipamentos


A Suprisul disponibiliza para seus clientes uma gama de equipamentos de informática e audiovisual que incluem: Microcomputadores, Servidores, Notebooks, Tablets, Totens, Impressoras, Projetores, Televisores LCD’s, entre outros periféricos.


A aquisição dos equipamentos locados é possível quando for prevista no contrato e houver sido firmada a cláusula de “locação com opção de compra”. Através dela é acordado é realização de pagamento de uma parcela extra ao final do contrato para aquisição dos equipamentos locados.


Sim. A Suprisul é Microsoft Partner o que confere a garantia de autenticidade dos softwares contratados e permite a disponibilização de toda variedade de softwares Microsoft para os clientes.

Contrato


A Suprisul trabalha com múltiplos tipos de contratos, possibilitando a contratação de locação de equipamentos tanto para períodos de curto prazo (ex.: 01 dia) quanto para longo prazo (ex.: 36 meses).


Sim, para projetos de 24 a 36 meses é possível a contratação da solução Full Outsourcing, onde é realizada a terceirização total da estrutura tecnológica, que inclui hardware, software, gestão de processos e profissionais.


Sim, a renovação do contrato ao final do período pode acontecer pelo mesmo prazo inicialmente acordado ou negociando um período diferente do original.


A Suprisul trabalha com as opções de faturamento com pagamento através do boleto bancário e depósito em conta.

Suporte, Logística e Diferenciais


A Suprisul é certificada com NBR ISO 9001:2008, como Empresa Amiga da Criança pela Fundação Abrinq – Save The Children e pela ONG Oxigênio.


A Suprisul está presente em todas as regiões do Brasil para contratos de locação de equipamentos de TI e totens multimídia. A empresa possui parceiros credenciados com vasta experiência no mercado de TI nas principais cidades do Brasil, garantindo uma ampla cobertura nacional no atendimento de 2º nível.


A abertura do chamado pode realizada de três maneiras:

1-     Pelo formulário na área de “Contato” no site da Suprisul http://www.suprisul.com.br/?suprisul=contato

2-     Na área “Extranet” também no site da Suprisul:  http://www.extranetsuprisul.com.br/

3-     Através do e-mail: suporte@suprisul.com.br


Todos os atendimentos são realizados onsite, ou seja, na empresa ou no local do evento contratado. A única exceção é para a modalidade de contrato “Locação de Baixo Custo”, onde o suporte técnico é balcão.


Tanto a entrega como a retirada dos equipamentos são realizadas na empresa contratante no local do evento contratado. A única exceção é para a modalidade de contrato “Locação de Baixo Custo”, onde a entrega e retirada são feitas pelo cliente.